sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Let it Rain

Quem não tem uma musica dessas que toda vez que toca seu mundo parece ficar melhor, mais divertido ? Pra mim essa música é "Rain". 
Desde a primeira vez que ouvi até hoje, já devo ter irritado muitos amigos e desconhecidos. Eu gosto de escutar no trabalho, quando eu fico com sono ou de mau humor, aí todos me vem dançando e cantando, e você acha q eu ligo? Não mesmo !

Divirta-se com esse clipe lindo, lúdico e inspirador. Aproveite e assista mais uma vez, e dessa vez fique de pé e veja o que acontece com o seu corpo. Deixe ele se movimentar por canta própria. Libere-se.


 





Não se esqueça de entrar no evento do facebook e confirmar sua presença, depois compartilhe com seu amigos, juntos podemos trazer o Mika para o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário