sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Let it Rain

Quem não tem uma musica dessas que toda vez que toca seu mundo parece ficar melhor, mais divertido ? Pra mim essa música é "Rain". 
Desde a primeira vez que ouvi até hoje, já devo ter irritado muitos amigos e desconhecidos. Eu gosto de escutar no trabalho, quando eu fico com sono ou de mau humor, aí todos me vem dançando e cantando, e você acha q eu ligo? Não mesmo !

Divirta-se com esse clipe lindo, lúdico e inspirador. Aproveite e assista mais uma vez, e dessa vez fique de pé e veja o que acontece com o seu corpo. Deixe ele se movimentar por canta própria. Libere-se.


 





Não se esqueça de entrar no evento do facebook e confirmar sua presença, depois compartilhe com seu amigos, juntos podemos trazer o Mika para o Rio.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Exercício físico alternativo

Nada melhor que ir a um show e saber cantar todas as música. Alguns sentem vergonha, ou acham inconveniente aquela multidão gritando em hino, mas convenhamos : a sensação na hora é ótima.
Para os que gostam de gritar, dançar e cantar, iremos postar as músicas do Mika com as letras, treino básico para maximizar a diversão na hora do show.
Uma de cada vez, claro, memorizar todas de uma vez seria uma tarefa árdua.

Comecemos pela mais nova, parte da trilha sonora de Kick Ass.
Encontre um quarto vazio e solte a voz  !
  







P.S.: Não se esqueçam de marcar presença no evento fictício criado no facebook.



sábado, 11 de setembro de 2010

Rio ❤ Mika

Como alguns já sabem , Mika tem uma turnê marcada pela América do Sul em Novembro. E por América do Sul entendam Buenos Aires e São Paulo...
Pois é , os cariocas ficaram de fora.
Mas não vamos deixar barato !
Confirme a sua presença no evento fictício criado no Facebook e ajude a demonstrar a força (e quantidade) dos fãs cariocas.

Ajude na divulgação, o Rio de Janeiro não pode sair da rota de shows, nem todos temos a disponibilidade de viajar à São Paulo para assistir a shows.