Como alguns já sabem , Mika tem uma turnê marcada pela América do Sul em Novembro. E por América do Sul entendam Buenos Aires e São Paulo...
Pois é , os cariocas ficaram de fora.
Confirme a sua presença no evento fictício criado no Facebook e ajude a demonstrar a força (e quantidade) dos fãs cariocas.
Ajude na divulgação, o Rio de Janeiro não pode sair da rota de shows, nem todos temos a disponibilidade de viajar à São Paulo para assistir a shows.

Adorei blog, ficou lindo! Agora temos q divulgar e fazer esse blog bombar hehehe
ResponderExcluirbju